As melhores Essências da FM Brasil

A FM Brasil é uma marca de essências totalmente brasileira, que foi lançada no ano de 2020. Mesmo com pouco tempo no mercado, ela já está conquistando o país, porque possui essências diversificadas e uma produção eficiente que é feita com tabaco de alta qualidade. Os produtos da FM Brasil são fabricados no Paraná e disponibilizados em todo o território nacional, para que todos possam aproveitar os sabores intensos e surpreendentes das essências da marca. Caso ainda não tenha experimentado os produtos da FM Brasil, você precisa mudar essa situação! E não se preocupe se não conhecer as opções da marca, pois fizemos uma lista com as 5 principais essências da FM Brasil. Continue lendo para descobrir quais são elas e quais combinam mais com o seu gosto!

Principais essências da FM Brasil

1. Pêssego

Essência FM Brasil Pessego
Essência FM Brasil Pessego

A essência de Pêssego da FM Brasil possui sabor e aroma intensos da fruta pura. Então, essa é uma ótima opção para quem gosta de pêssego e deseja curtir esse gosto durante a sessão. Além de ter um sabor intenso, esse também é duradouro. Sendo assim, é possível ter sessões mais longas e de qualidade com a essência de pêssego da FM Brasil. O corte dessa essência é de pequeno para médio, assim como os demais produtos da marca.

2. White Gummy Bear

Essência FM Brasil White Gummy Bear
Essência FM Brasil White Gummy Bear

Essa essência agrada principalmente os consumidores apaixonados por gostos ácidos, pois ela possui um sabor incrível e incomparável de abacaxi com cítricos. A White Gummy Bear, assim como os demais produtos da FM Brasil, tem um sabor duradouro e corte pequeno para médio.

3. Blue

Essência FM Brasil Blue
Essência FM Brasil Blue

Em vez de sabores de pêssego e cítricos, você prefere produtos com gostos bem refrescantes? Se sim, a essência Blue da FM Brasil foi feita para você! Ela apresenta um sabor de menta gelada, que refresca bastante sua sessão e permite que você aproveite um gosto único.

4. Green

Essência FM Brasil Green
Essência FM Brasil Green

Assim como a essência Blue, a Green possui sabor de menta, porém ela não é gelada. A Green é a menta pura, em que é possível sentir bem o sabor da hortelã e aproveitar uma ótima refrescância na sessão. O aroma do produto também é intenso e refrescante. Um ponto bacana da Green é que você pode aproveitar essa essência de forma pura ou pode misturá-la com outras para criar mais sabores incríveis.

5. Morangie

Essência FM Brasil Morangie
Essência FM Brasil Morangie

A Morangie é uma essência da FM Brasil que vem fazendo sucesso por sua combinação de alta qualidade. Ela é feita a partir da mistura de manga com laranja e, por isso, apresenta um sabor doce e cítrico na medida certa. No aroma o cheiro doce da manga prevalece, porém também é possível sentir o cítrico da laranja. Então, caso você goste de combinações, não pode deixar de experimentar a Morangie! Depois de saber mais sobre as essências da FM Brasil, dá para entender por que ela está fazendo sucesso mesmo sendo uma marca que entrou recentemente no mercado, não é mesmo? Se você ainda não experimentou nenhum dos sabores apresentados em nossa lista, não perca mais tempo. Acesse nossa loja online e garanta a essência da FM Brasil que mais combina com seu gosto!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Tumblr
Carrinho de compras
Rolar para cima