Fala galera! Hoje vamos apresentar um pouco sobre os bongs! Quem já experimentou, sabe que é super maneiro e capaz de proporcionar sensações únicas na hora de fumar, e a melhor parte reduzindo os danos à saúde. Se você está procurando aquele bong para chamar de seu, este conteúdo é exclusivo para você!
Sabemos que com tantos opções disponíveis fica difícil saber qual é o melhor, não é mesmo? São diferentes tamanhos, cores, design e também materiais que podem afetar a sua experiência na hora de fumar.
Mas a Nargsmoke veio aqui para te ajudar a tirar todas suas dúvidas! Com este conteúdo exclusivo para você não errar na escolha.
Quais os melhores tipos de bong?
Também chamado de cachimbo d’água, o bong é um dispositivo de menor porte em um formato parecido com o narguile, utilizado para fumar. E como falamos no começo desse post o bong é um grande aliado na redução de danos, e o principal destaque do bong está em deixar a onda mais forte, devido a quantidade de fumaça inalada, que é muito maior comparada ao cigarro comum, por exemplo.
Vamos dichavar esse assunto agora! Venha conhecer os bongs que mais se destacam e bora dar umas bongadas!
1- Bong de vidro
Também chamado de water pipe, ou bongo, o bong de vidro é um aparelho indicado para aqueles que querem fumar diferentes tipos de ervas. Para quem já é expert em bongada com certeza vai preferir e indicar os bongs de vidro como os melhores. Eles além de belíssimos também é antibacteriano e antiodor e não transporta calor para outros materiais, sendo mais confortável e seguro na hora de manipular.
Mais nem tudo é perfeito, e sim vamos falar dos pontos negativos também, por ser mais artesanal e personalizado a desvantagem é que eles possuem um valor mais elevado.
Outro ponto negativo está na durabilidade, por ser de vidro podem não suportar uma batinha e muito menos uma queda. Então nossa dica é o bong de vidro é para usar em casa, nada de sair por aí com ele. Para os rolês temos outros modelos mais baratinhos e com uma duração maior.
2- Bong de silicone
Macios e maleáveis e também antiaderentes ,os bongs de silicone é bem popular nas tabacarias, ganhando cada vez mais destaque no mercado. É um material que resiste a altas temperaturas, os bongs de silicone não produzem nenhum cheiro desagradável e podemos equiparar ao bong de vidro no quesito sabor.
Além de inquebráveis, leves e fáceis de transportar os bongs de silicone, são ideais para levar nos rolês e “fazer a cabeça” com a galera. E são simples na hora de limpar.
Mas vamos lá… Qual o ponto negativo? Eles são estilosos, mas nada sofisticado se comparado ao vidro. Mais uma coisa, por não serem transparentes como os de vidro, os bongs de silicone faz você perder todo o encanto e magia acontecendo.
3- Bong de acrílico
Extremamente durável e difícil de quebrar o bong de acrílico é resistente ao desgaste natural. Muito utilizado como alternativa para o vidro, o bong de acrílico pode ser uma ótima pedida para quem não quer gastar muito, mas procura por um dispositivo decente.
Ótimo para levar nos rolês! Lembrando que por mais que seja um material resistente, ele não é inquebrável, logo, dependendo do que acontecer com ele pode sim quebrar, porém, o prejuízo é bem menor em comparação ao de vidro.
Só devemos deixar bem claro que o bong de acrílico altera o sabor em relação aos outros materiais. E isso ocorre porque o plástico libera odores quando superaquecido, e pode comprometer o paladar da erva.
É isso galera! Esperamos que a suas dúvidas tenham sido sanadas. Antes de comprar o seu companheiro, leve em consideração onde você pretende usar e quanto deseja investir, beleza? E não se esqueça que sempre temos conteúdo preparados com muito carinho pela equipe Nargsmoke! Se você deseja uma experiência ainda melhor, confira o post que preparamos com o passo a passo de como fumar no bong.
Chegamos ao fim desse post, mais no nosso blog tem outros post’s que pode interessar você!