As melhores essências da Haze

Melhores essências da Haze estão figurando sempre entre as melhores do mundo e Com mais de 25 anos de experiência no mercado, a Haze Tobacco é conhecida por seus sabores exóticos e únicos. Apesar das essências dessa marca americana agradarem bastante o público, muitas pessoas não sabem qual sabor escolher entre tantas opções diferentes.

Pensando nisso, fizemos uma lista com as 7 melhores essências da Haze. Dessa forma, você saberá qual escolher em sua próxima compra! 😉

Melhores essências da Haze

1. Bananarama

Essência Haze Bananarama
Essência Haze Bananarama

O primeiro lugar não poderia ser diferente, já que a Bananarama faz um imenso sucesso no mundo todo! Essa essência, que é considerada premium, combina o sabor delicioso de pudim com pão de banana. Além disso, a fumaça da Bananarama é propositalmente mais densa para que o seu paladar seja aguçado e você sinta um toque aconchegante quando estiver apreciando a essência.

2. Paçoca

Essência Haze Paçoca
Essência Haze Paçoca

Os apaixonados por paçoca não podem deixar de experimentar essa essência criada pela Haze! A Paçoca, que é inspirada no sabor da receita de amendoim, apresenta um aroma intenso desse doce e um gosto bem semelhante a um creme de amendoim. Então, quando quiser uma sessão doce, você já sabe qual essência da Haze deve adquirir.

3. Sinful Mint

Essência Haze Sinful Mint
Essência Haze Sinful Mint

A Sinful Mint foi feita para quem deseja ter uma experiência inesquecível e uma sensação super prazerosa. Essa essência consegue oferecer isso para os consumidores, porque ela é feita da combinação de menta com canela.

Sendo assim, ela tem um sabor gostoso, refrescante e gelado! A sensação provocada pela essência é bem parecida com a de tomar um suco geladinho. Não tem como deixar de experimentar, não é mesmo?  

4. Subzero

Essência Haze Subzero
Essência Haze Subzero

Essa essência, que tem um sabor forte de hortelã, traz uma sensação super refrescante para a sua sessão. A Subzero consegue refrescar como nenhuma outra essência da Haze e, por isso, agrada tanto os consumidores!

5. What a Mint

Essência Haze What A Mint
Essência Haze What A Mint

A What a Mint também é uma boa pedida para quem gosta de essências refrescantes. Porém, além de ter um sabor mentolado gelado e refrescante, a What a Mint ainda tem um toque de baunilha e leves notas apimentadas para aprimorar ainda mais o sabor da essência.

6. Cotton Clouds

Essência Haze Cotton Clouds
Essência Haze Cotton Clouds

A nossa sexta colocada entre as melhores essências da Haze traz o cheiro e o gosto do algodão-doce, sem ser enjoativa. A Cotton Clouds lembra muito uma mistura entre o algodão-doce rosa e o azul, ou seja, ela possui sabor de tutti frutti com muita refrescância! 

A fumaça dela também é bastante densa para que a sua experiência seja ainda melhor. Além disso, o sabor da Cotton Clouds agrada muito, porque tem uma longa duração.

7. Bof

Essência Haze BOF
Essência Haze BOF

Você gosta de mix de frutas? Se sim, a Bof pode ser uma ótima pedida para sua sessão! Este sabor não poderia estar fora das Melhores essências da Haze! Ela agrada bastante quem gosta desse mix, porque reproduz uma mistura gelada perfeita de morango com kiwi. Então, se você gosta dessas frutas, não deixe de provar a Bof!

Como você pôde perceber em nossa lista das melhores essências da Haze, a marca produz sabores diferentes e que trazem sensações únicas para uma sessão. Sendo assim, a Haze consegue agradar a vários tipos de gostos e com certeza ela também vai te conquistar.

Para adquirir qualquer uma das  essências da Haze listadas aqui é só acessar nossa loja virtual!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Tumblr
Carrinho de compras
Rolar para cima